Por volta das 2h45 desse sábado, 19, no KM 634 da rodovia BR-365, a equipe GPT da PRF em frente à UOP PRF Uberlândia, deu ordem de parada ao veículo Toyota Hilux SW que apresentava placa aparente PZZ5862/MG, conduzido por S. R. de 45 anos.
Ao ser solicitada a documentação do veículo e do condutor, este apresentou CRLV com indícios de falsidade. Diante do fato foi realizada uma fiscalização minuciosa no veículo sendo constatados indícios de adulteração nos sinais identificadores (Chassi, vidros, etiquetas).
Após análise foi identificado que o veículo original trata-se da Toyota Hilux SW4, furtada a pouco mais de um mês na cidade de Tupaciguara/MG.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor por suspeita de uso documento falso e receptação. O detido declarou que teria pago 232 mil reais pelo veículo, mas não soube indicar os dados do suposto vendedor.
O utilitário foi apreendido e encaminhado com o detido para o plantão da Polícia Federal de Uberlândia, para a lavratura do flagrante.
Mín. 13° Máx. 28°