Segunda, 23 de Maio de 2022
14°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Motorista

Motorista embriagado que colocava em risco os usuários de via é preso em Patos de Minas após perseguição

Motorista embriagado que colocava em risco os usuários de via é preso em Patos de Minas após perseguição

29/01/2019 às 08h31
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Na tarde da última segunda-feira, 28, por volta das 17h50, a Sala de Operações da 10 Cia PM RV recebeu informação dando conta que um indivíduo estaria conduzindo um veículo GM Corsa Wind, placas JFI-8735, de Patos de Minas, de cor preta, fazendo Zig Zag e invadindo a contramão de direção nas proximidades do km 167 da MGC-354, município de Patos de Minas.

Foi repassado o fato para a equipe de serviço, a qual deslocou de imediato até o Km 171, para realizar a abordagem do tal veículo.

Ao avistar a viatura o condutor parou o veículo, fez uma manobra brusca de marcha ré e entrou em uma estrada vicinal, empreendendo em fuga. 

A guarnição iniciou a perseguição, tendo êxito na abordagem após 2 quilômetros percorridos na estrada vicinal.

Condutor foi identificado como sendo Leonar Tavares, tendo este várias passagens por embriaguez ao volante, direção perigosa, e porte de arma de fogo.

Condutor apresentava fortes sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e recusou a soprar o etilômetro.

O abordado foi preso em flagrante delito por embriaguez ao volante e direção perigosa e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.