Domingo, 22 de Maio de 2022
15°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar PM

PM socorre mulher após ser esfaqueada pelo próprio esposo em Patos de Minas; criminoso foi preso

PM socorre mulher após ser esfaqueada pelo próprio esposo em Patos de Minas; criminoso foi preso

29/01/2019 às 10h17
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

A Polícia Militar em Patos de Minas foi acionada na manhã desta terça-feira, 29, após um crime de Homicídio Tentado, no Bairro Copacabana.

O suspeito (esposo da vítima) desferiu várias facadas na vítima (esposa). A Polícia Militar socorreu a vítima, em estado grave para o Hospital Regional e realizou a prisão do autor em flagrante.

Segundo a PM, a mulher teve ferimentos na região dos braços e das costas, sendo que não foi possível aguardar a chegada do SAMU para a condução da vítima ao atendimento médico.

O criminoso estaria próximo do local, onde a vítima trabalha, sendo que o mesmo já estaria no local vigiando para atacá-la no momento em que a sua esposa chegasse. Assim, ele a abordou e cometeu o crime.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e ficou à disposição da Justiça. A arma branca utilizada foi apreendida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.