Segunda, 23 de Maio de 2022
14°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar 23

23 pessoas são presas, 10 armas de fogo e 17 quilos de entorpecentes são apreendidos em operação da PM e PC em Patos de Minas

23 pessoas são presas, 10 armas de fogo e 17 quilos de entorpecentes são apreendidos em operação da PM e PC em Patos de Minas

29/01/2019 às 11h01
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

A Polícia Militar e a Polícia Civil em Patos de Minas nesta terça-feira, 29 de janeiro, iniciaram às 5h30, uma nova fase da Operação Colheita, comandada pelo tenente-coronel Rogério Gonçalves Caixeta, comandante do 15° Batalhão de Polícia Militar em conjunto com o delegado titular da Delegacia de Furtos e Roubos Ewerton Evangelista.

A ação é realizada para combater os crimes violentos e aumentar as metas pactuadas no acordo de resultados desta Unidade de Execução Operacional em 2019. A operação foi desencadeada visando cumprir o total 34 mandados de prisão pela Polícia Militar e outros 14 mandados de prisão pela Polícia Civil.

Foram empregados 45 policiais militares em 15 viaturas da PMMG em conjunto com 20 policiais civis em 5 viaturas da PCMG.

Foram previstos o cumprimento de 48 mandados de prisão, sendo que destes, sete alvos já se encontravam recolhidos no presídio.

Segundo o comandante Rogério e o delegado Ewerton, a Operação obteve êxito em efetuar 23 prisões, sendo 22 homens e uma mulher.

Na ação foram apreendidas 10 armas de fogo; aproximadamente 10 quilos de maconha; 7 quilos de crack e um número considerável de correntes de ouro. O autor foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.