Segunda, 23 de Maio de 2022
25°

Poucas nuvens

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Polícia

Polícia Federal apreende cerca de 200 quilos de maconha na BR-153 próximo de Centralina; destino seria Uberlândia

Polícia Federal apreende cerca de 200 quilos de maconha na BR-153 próximo de Centralina; destino seria Uberlândia

29/01/2019 às 13h58
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

A Polícia Federal - PF de Uberaba apreendeu na madrugada desta terça-feira, 29, aproximadamente 200 quilos de maconha. A ocorrência se deu na rodovia BR-153, entre Centralina e Araporã.

Um homem, de 40 anos, foi preso por transportar o entorpecente em um caminhão.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o criminoso foi abordado na madrugada, por volta das 3h. Denúncias anônimas informaram que ele estaria transportando cigarros do Paraguai.

Os policiais realizaram buscas e foi constatado que o caminhão estava carregado com madeira. As drogas foram encontradas na cabine do veículo e não haviam cigarros, conforme relatado pela denúncia.

O condutor contou que foi contratado para pegar a maconha na cidade de Cuiabá, Mato Grosso, e levar o material até Uberlândia. Ele não informou quem o contratou.

Diante da situação, o homem foi encaminhado para a delegacia juntamente com as drogas apreendidas. Segundo os policiais, ele será transferido para penitenciária de Uberaba.

Com informações do Portal G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.