Segunda, 23 de Maio de 2022
14°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Veja

Veja detalhes de homicídio tentado em São Simão que resultou em três pessoas feridas

Veja detalhes de homicídio tentado em São Simão que resultou em três pessoas feridas

19/02/2019 às 16h10
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

A Polícia Militar em São Simão foi acionada na manhã desta terça-feira, 19, por volta de 6h, após um homem de 52 anos pular o muro de uma residência portando uma arma de fogo.

Ao chegar no local, a PM foi informada por uma testemunha que o suspeito Paulo Donizete Alves havia adentrado na residência ao lado saltando pelo muro e, posteriormente, tentou arrombar a porta do imóvel em busca de sua ex-esposa.

A mulher V. E. d S., alvo do ataque, utilizou uma porta que dá acesso ao imóvel ao lado, onde reside sua mãe. No local estavam mãe, pai, irmão e filho da mesma.

Neste momento, o suspeito pulou para a referida residência, quando o pai da vítima notou que ele portava arma de fogo e tentou trancar a porta da cozinha para impedir sua entrada. A ação foi frustada, pois o suspeito efetuou disparos contra o homem de 59 anos, que caiu ao solo.

Neste momento, todos ocupantes da casa se trancaram em um quarto que teve a porta arrombada pelo criminoso, que foi em direção de V. E. d S., sua ex-companheira, e realizou um disparo atingindo seu pescoço. Alvejado, o pai da vítima conseguiu se levantar e se apossou de uma faca e entrou em luta corporal com o autor, desferindo golpes no mesmo e a mulher, também alvejada, tentou separar a briga e acabou se ferindo com a arma branca.

A guarnição realizou adentrou ao local e deparou com a mulher sentada em uma cadeira e o atirador caído em um dos quartos. De imediato, foi acionado o SAMU, sendo que o pai da vítima, também ferido, foi socorrido ao hospital por terceiros.

A arma da marca Taurus e de calibre 38 foi apreendida, juntamente com cinco capsulas deflagradas.

De imediato foi feito contato com a Polícia Civil que solicitou a pericia ao local. Com a chegada da pericia a guarnição se deslocou ao hospital para colher mais informações.

Já no hospital, foram encontradas nas vestes do autor cinco munições calibre 38 prontas para uso, um smartphone J2 prime, R$ 434,00 e um cordão de ouro.

Em conversa com os enfermeiros, foi constatado que o autor dos disparos deu entrada no hospital com uma CNH em nome de outra pessoa, que ao consultar no sistema verificou-se ser documento falso.

Após o atendimento, o suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para procedimento de praxe.

O agressor é conhecido como “Romes”, que formou a dupla sertaneja tijucana Romes e Carlinhos no ano de 2003.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.