Quarta, 20 de Outubro de 2021
20°

Muitas nuvens

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar PM

PM descarta possibilidade de homicídio em caso de jovem encontrado morto em praça de Capinópolis

PM descarta possibilidade de homicídio em caso de jovem encontrado morto em praça de Capinópolis

18/03/2019 às 07h10
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

A Polícia Militar em Capinópolis no início da tarde do último domingo, 17, foi acionada para comparecer na Praça João Moreira de Souza após o corpo de um homem ser encontrado caído ao solo.

Chegando no local, militares se depararam com um indivíduo caído, aparentemente sem sinais vitais. 

O SAMU constatou o óbito do mesmo. No local não havia nenhum indício de que tivesse ali ocorrido um crime, tampouco sinais de violência no corpo. 

Acionada a perícia da Polícia Civil compareceu no local e verificou que existia uma lesão próxima a nuca, que poderia ser proveniente de uma agressão com um objeto contundente ou também proveniente da queda. 

Não há testemunhas do fato. De acordo com informações da PM, o homem foi identificado como Guilherme Henrique da Silva Barbosa, de 18 anos.

A PM informou que foi possível verificar pelo circuito de monitoramento de uma lanchonete existente nas proximidades que o rapaz se encontrava sozinho no local.

Os militares concluíram que, provavelmente, o mesmo passou mal, caiu e veio a óbito. Foi totalmente descartada a hipótese de homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.