Segunda, 18 de Outubro de 2021
24°

Trovoada

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Denúncia

Denúncia culmina na apreensão de cocaína em Patos de Minas

Denúncia culmina na apreensão de cocaína em Patos de Minas

18/03/2019 às 10h53
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

A Polícia Militar em Patos de Minas recebeu várias denúncias de que na Rua Três Corações, Bairro Padre Eustáquio, ocorreria intenso tráfico de drogas, com grande movimentação de usuários.

Diante destas informações, no dia 15 de março, às 21h8, uma equipe deslocou até as proximidades do endereço para monitorar o local, momento em que foram visualizados dois indivíduos chegando em uma motocicleta e entrando na residência monitorada. Os militares aguardaram que os dois indivíduos saíssem e os abordaram, momento em que o passageiro jogou um papelote ao solo. O papelote se tratava de substância esbranquiçada semelhante à cocaína, conhecido como "escama de peixe".

O condutor (27 anos) relatou que foi com outro autor (23 anos) até a referida residência, onde ele entrou na casa e saiu logo após, não sabendo o que ele teria ido fazer no local, sendo liberado pelos militares.

Diante do estado de flagrante, a residência denunciada foi abordada e o autor de 25 anos foi localizado e abordado, onde de imediato foi visualizado pela equipe uma balança de micro pesagem, uma pedra maior de substância esbranquiçada semelhante à cocaína (escama de peixe) e um invólucro de plástico contendo 29 papelotes da mesma substância que foi encontrada com os indivíduos momentos antes, um rolo de plástico filme, R$20,00 em dinheiro e um telefone celular, o qual o autor se negou a desbloqueá-lo para verificação de procedência.

Diante do exposto, o autor foi conduzido por tráfico de drogas, o autor de 23 anos foi conduzido por posse de substância entorpecente para uso próprio, e entregues juntamente com todos os materiais arrecadados no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.