Segunda, 18 de Outubro de 2021
24°

Trovoada

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Após

Após denúncia, idoso é preso com armamento ilegal em distrito de São Gotardo

Após denúncia, idoso é preso com armamento ilegal em distrito de São Gotardo

18/03/2019 às 14h06
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Na manhã desta segunda-feira, 18, equipes policiais militares da PM em São Gotardo deslocaram para o Distrito de Vila Funchal, popularmente conhecido como "Gordura", para apurar uma denúncia anônima recebida anteriormente. 

As informações davam conta de que um indivíduo, morador do Distrito, possuía duas armas de fogo em desacordo com a lei e que por várias vezes ele realizou disparos no quintal de sua casa e em via pública, colocando a vizinhança em risco.

Ao chegar no local os policiais encontraram o denunciado de 63 anos. Questionado a respeito do armamento ele negou possuir armas de fogo e franqueou a entrada dos militares em sua casa.

Perante a presença de testemunhas e com a autorização expressa do morador iniciaram-se as buscas. Após os policiais encontrarem quatro cartuchos calibre 38 dentro de uma caixa de isopor, o próprio denunciado entregou mais cinco cartuchos calibre 38 e duas armas de fogo, as quais estavam escondidas no guarda-roupas, sendo elas uma espingarda calibre 28 e um revólver marca Taurus calibre 38.

O homem disse que não possui registro do armamento, motivo pelo qual ele foi preso em flagrante. As armas e as munições foram apreendidas, sendo encaminhadas juntamente com o autor para a Delegacia de Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.