Terça, 28 de Junho de 2022
16°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Acontece Aprenda

Aprenda Mais em Ituiutaba disponibiliza Curso de Operador de Caixa e Atendimento; vagas são limitadas

Aprenda Mais em Ituiutaba disponibiliza Curso de Operador de Caixa e Atendimento; vagas são limitadas

27/03/2019 às 08h00
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

A Escola Aprenda Mais Profissões em Ituiutaba disponibilizou vagas para o Curso de Operador de Caixa e Atendimento. A empresa informou que as vagas são limitadas.

A ação promoverá a capacitação profissional necessária para formação do operador e desenvolverá as técnicas de trabalho (atendimento ao cliente; Formação Inicial ou Continuada - FIC; marketing pessoal; pós-venda; movimento de caixa; elementos de segurança - cheque, promissões e cartões e administração de caixa), com conteúdo atualizado, visando as exigências das empresas por profissionais qualificados.

Vale a pena lembrar que a demanda por estes profissionais crescerá ainda mais no decorrer de 2019, pois neste período, além das várias empresas já instaladas em Ituiutaba, há previsão de que novos e grandes empreendimento de atuação no setor de hipermercados (atacado e varejo) sejam instalados no município.

A Aprenda Mais Profissões conta com salas de aula climatizadas e profissionais renomados pra que você possa fazer suas aulas teóricas e práticas com o máximo de aproveitamento.

VANTAGENS DE SE CAPACITAR

- Estar preparado para vagas que serão abertas no setor
- Grande procura por profissionais
- Diferenciação no mercado de trabalho
- Certificado válido em todo o Brasil
- Aulas práticas

As vagas são limitadas e você não pode perder. Venha se tornar um profissional qualificado na Aprenda Mais Profissões em Ituiutaba.

Serviço

Onde: Avenida 19 com 26 e 28, 943

Informações: (34) 3261-0071

WhatsApp: (034) 99163-4897

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.