Terça, 28 de Junho de 2022
16°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Criminoso

Criminoso rende vítimas em comércio no Elândia em Ituiutaba, rouba pertences e agride com coronhada

Criminoso rende vítimas em comércio no Elândia em Ituiutaba, rouba pertences e agride com coronhada

27/03/2019 às 07h53
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

A Polícia Militar em Ituiutaba na última terça-feira, 26, às 12h8, foi acionada na Avenida Minas Gerais, no Bairro Elândia, após um crime de roubo ocorrer no local.

Segundo relato das vítimas, as quais estavam em um estabelecimento comercial que funciona como lava-jato e comércio de perfumes, momento em que foram surpreendidas por um indivíduo de cor clara, baixo, trajando camiseta cor vinho, calça jeans azul clara, capacete de cor preta e de posse de uma arma de fogo 38.

O indivíduo anunciou o roubo, onde deslocou para os fundos do estabelecimento juntamente com as vítimas, lá roubou uma corrente de ouro, pesando 25 gramas, um bracelete de ouro, pesando 26 gramas e um aparelho de telefone celular J7, de cor dourada.

No momento da ação o autor desferiu uma coronhada na cabeça de uma das vítimas, em seguida efetuou um disparo para cima, perfurando o telhado.

Apos o fato o autor evadiu do local correndo sentido ao Bairro Elândia. As vítimas são dois homens, ambos de 30 anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.