Terça, 28 de Junho de 2022
15°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar SEAP

SEAP divulga nota sobre fuga em presídio de Iturama; dois detentos seguem foragidos

SEAP divulga nota sobre fuga em presídio de Iturama; dois detentos seguem foragidos

27/03/2019 às 15h55
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

A Secretaria de Estado de Administração Prisional informou que foram recapturados quatro dos seis internos que fugiram do Presídio de Iturama, no Triângulo Mineiro, na madrugada desta quarta-feira, 27.

Os quatro foragidos foram recapturados ainda nas imediações da unidade prisional. Os detentos Wanderson Rodrigues de Oliveira (24 anos) e Danilo Nogueira Reis Pereira (22 anos) seguem foragidos. 

A fuga foi efetivada depois de os detentos abrirem um buraco em uma das paredes da cela, conseguindo ter acesso à laje e, posteriormente, à área externa da unidade. 

Agentes penitenciários de plantão agiram rápido ao perceberem a movimentação pelo circuito fechado de TV e acionaram apoio da Polícia Militar. 

As circunstâncias da fuga ainda estão em apuração pela direção da unidade prisional. 

A Polícia Militar está empenhada nas buscas dos outros dois foragidos. Será instaurado um Procedimento Interno para apurar administrativamente as responsabilidades pelo ocorrido. 

http://pontalemfoco.com.br/ocorrencias/detentos-fogem-do-presidio-na-madrugada-em-iturama-quatro-foram-recapturados/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.