Sexta, 24 de Setembro de 2021
29°

Trovoada

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar "Avô"

"Avô" é acusado de abusar de criança em Iturama há mais de sete anos; PC investigará o caso

"Avô" é acusado de abusar de criança em Iturama há mais de sete anos; PC investigará o caso

30/04/2019 às 14h24
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

A Polícia Civil em Iturama na última segunda-feira, 29 de abril, recebeu denúncia de uma solicitante que relatou que ao chegar em sua residência viu alguém saindo do local. Em decorrência, a mulher perguntou para sua filha, menor de 12 anos, de quem se tratava e ela disse ser um namorado, o qual era de desconhecimento dos pais.

Os pais conversaram com a filha e questionaram se os dois já teriam mantido relação sexual e a filha relatou que "sim". A solicitante procurou um policial militar para uma orientação mais precisa e foi orientada a procurar o Conselho Tutelar.

Diante às orientações do conselho tutelar, os pais procuraram o namorado, o qual pediu desculpas e disse que de fato teria feito relação sexual com a menor, porém não seria ele que tivesse tirado a virgindade da vítima. Questionada sobre quem seria o autor, depois de muita relutância, devido ao fato da mãe ser acometida de depressão e epilepsia, a adolescente contou para a mãe que teria sido seu avô (padrasto da mãe).

A menor relatou que desde a data do fato, quando tinha 5 (cinco) anos de idade, era abusada (penetração consumada tanto vaginal, quanto anal e sexo oral) pelo avô, tanto nas dependências da casa, quanto no curral, pasto e quando saía de carro com o autor. O abuso teria se estendido até a idade de 10 anos.

Perguntado o motivo da vítima nunca ter revelado sobre o fato, ela respondeu que o autor a ameaçava com faca no pescoço dizendo que mataria a mãe da vítima. A família nunca desconfiou das atitudes do avô.

A mãe relatou que sua filha menstruou pela 1ª vez aos 6 anos de idade e contou que a filha não consegue segurar a vontade de evacuar. Os pais relataram que isso possa ser trauma das penetrações anais que a vítima sofreu.

A Polícia Civil investigará o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberlândia - MG Atualizado às 20h40 - Fonte: ClimaTempo
29°
Trovoada

Mín. 20° Máx. 34°

Sáb 36°C 22°C
Dom 35°C 22°C
Seg 34°C 21°C
Ter 35°C 21°C
Qua 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete