Segunda, 25 de Outubro de 2021
28°

Muitas nuvens

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Supermercado

Supermercado e centro comercial do Grupo ABC deve ser inaugurado em Ituiutaba no mês de setembro; 250 empregos diretos devem ser gerados

Supermercado e centro comercial do Grupo ABC deve ser inaugurado em Ituiutaba no mês de setembro; 250 empregos diretos devem ser gerados

06/05/2019 às 10h33
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

A mais nova empresa do Grupo ABC, rede supermercadista de atacado e varejo, com matriz em Divinópolis, deverá abrir as portas da filial em Ituiutaba no mês de setembro de 2019. Esta será a 48ª unidade do grupo empresarial que deverá fechar o ano de 2019 com um total de 50 lojas. A data prevista para inauguração foi repassada ao prefeito, Fued Dib pelo diretor de expansão do Grupo ABC, Thiago Fernandes Martins.

Foto: Ascom Ituiutaba

De acordo com o empresário, o investimento inicial no projeto de Ituiutaba foi de R$ 10 milhões, o que inclui a aquisição do imóvel (antiga instalação da concessionária Maudi Volkswagen) situado na Avenida José Vieira de Mendonça e nas obras de melhorias. A proposta do grupo é acomodar no local um grande supermercado e algumas outras empresas de segmentos variados, que juntas constituirão um centro comercial e possibilitarão a geração de aproximadamente 250 empregos diretos.

“Tivemos o cuidado de realizar pesquisas, levantando as necessidades da cidade região, para depois tomar a decisão de realizar este investimento. Acreditamos muito nessa região e traremos um centro comercial moderno, com várias atividades para atrair o público de várias categorias. Tenho certeza que iremos contribuir muito para melhorar a economia do município”, disse o empresário Thiago Martins.

O Grupo ABC conta hoje com cerca de 4.800 colaboradores. Além de Ituiutaba, devem inaugurar outras duas unidades no estado. O grupo atua no ramo de supermercados, hipermercados compactos, atacarejo, drogarias e empresa de cartão de crédito. Os planos da empresa em 2019 é expandir a presença de 23 para 31 municípios em Minas Gerais.

“Empreendimentos como este são muito bem vindos à Ituiutaba e apesar de estar instalado aqui, certamente beneficiará toda esta região do Pontal do Triângulo. Trata-se de um grupo sério, com presença em várias regiões do Estado de Minas Gerais, que agora escolheu Ituiutaba para realizar mais este investimento. Isto é bom para a nossa economia, contribuirá para a geração de empregos e valorização deste setor da cidade. Em breve teremos aqui um magnífico centro comercial. Que venham mais investidores”, disse Fued Dib. 

Foto: Ascom Ituiutaba
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.