Quarta, 20 de Outubro de 2021
20°

Nevoa úmida

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Homem

Homem tido como desaparecido em Ituiutaba é localizado e afirma para PM que retornou para casa após esfriar a cabeça

Homem tido como desaparecido em Ituiutaba é localizado e afirma para PM que retornou para casa após esfriar a cabeça

06/05/2019 às 17h27
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

A assessoria de comunicação do 54° Batalhão de Polícia Militar informou na tarde desta segunda-feira, 6 de maio, sobre a localização de J. F. da S., residente no Bairro Canaã em Ituiutaba.

O homem havia desaparecido desde a terça-feira, dia 30 de abril, sendo que na última sexta-feira, 3 maio, ele retornou para casa. Ainda de acordo com informações da PM, J. alegou que estava contrariado com a esposa, sendo que retornou depois que "esfriou" a cabeça.

O Pontal em Foco apurou e verificou que um caso semelhante, envolvendo a pessoa em questão foi registrado no mês de agosto de 2010. Na ocasião e de acordo com um boletim de ocorrência, consta que ele teria ligado para um conhecido e relatado que estava em Ituiutaba e não iria retornar para a residência de sua amásia.

Após o recente desaparecimento, a informação foi bastante disseminada nos grupos de redes sociais em mobilização para a localização de seu paradeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.