Quarta, 08 de Dezembro de 2021
18°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Menor

Menor infrator furta aparelho eletrônico em veículo e afirma que utilizou o pertence para pagar dívida de R$ 30,00 em Iturama

Menor infrator furta aparelho eletrônico em veículo e afirma que utilizou o pertence para pagar dívida de R$ 30,00 em Iturama

10/05/2019 às 13h42
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

A Polícia Militar em Iturama na última quarta-feira, 8 de maio, foi acionada para comparecer na Rua Um, Bairro Iturama I, após ter ocorrido um furto no local.

De acordo com relato da vítima, de 31 anos, teria ocorrido um furto de um aparelho Android Mx9, que transforma a TV em Smart, sendo ele de cor preta, que estava dentro de seu veículo. Em seguida, a vítima mostrou uma filmagem captada da câmera de sua residência.

Com isso, a PM identificou o autor como M.N.S., de 17 anos, conhecido no meio policial. Em rastreamento nas proximidades ele foi localizado e abordado, porém sem o objeto furtado.

Em diálogo, o menor infrator informou que teria passado o aparelho para o N.C.S., de 15 anos, em pagamento de uma dívida de 30 reais. As guarnições deslocaram até a residência do segundo envolvido, não sendo possível localiza-lo.

Com as guarnições do turno foi realizado rastreamento e o menor infrator denunciado foi encontrado próximo ao campo de futebol do Tiradentes, sendo que ao ser abordado ele negou a autoria. Ambos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.