Sábado, 04 de Dezembro de 2021
28°

Muitas nuvens

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Pedreiro

Pedreiro é rendido no trabalho em Prata e fica em estado grave após ser alvejado por disparos de arma de fogo; bandidos fugiram

Pedreiro é rendido no trabalho em Prata e fica em estado grave após ser alvejado por disparos de arma de fogo; bandidos fugiram

10/05/2019 às 16h07
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

A Polícia Militar em Prata nesta sexta-feira, 10 de maio, às 8h10, foi acionada para comparecer na Rua Jerônimo Cipriano da Silva, Bairro Morada do Sol, onde ocorreu um crime de roubo e de homicídio tentado.

No local, a guarnição da PM se deparou com a vítima deitada no chão, sangrando, mas consciente. ela foi colocada na viatura e encaminhada ao Pronto Atendimento Médico (PAM).  Durante o deslocamento o homem de 50 anos relatou que estava trabalhando como pedreiro, quando chegaram no local dois suspeitos em uma motocicleta. Um deles perguntou para a vítima se ele estava ligando para a mulher dele, o que foi negado.

Em seguida, os suspeitos foram embora, mas logo retornaram e anunciaram o roubo. Um dos autores desceu da motocicleta com arma empunhada (revólver) pedindo o celular e a carteira da vítima.

Neste momento, o abordado jogou o celular no chão e assim que foi pegar a carteira foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo que um deles atingiu o abdômen e o outro o quadril.

Após cometerem o crime os autores evadiram sentido à rodovia MGC-497. Os dois criminosos são morenos, sendo que o condutor da motocicleta é alto e magro. Já o passageiro era quem portava o revólver, sendo baixo. Antes do término da ocorrência, a PMMG foi informada que a vítima foi encaminhada para Uberlândia em estado grave.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.