Segunda, 18 de Outubro de 2021
24°

Trovoada

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Corpo

Corpo de homem é encontrado por populares em lote em Uberlândia; morte teria sido causada por asfixia

Corpo de homem é encontrado por populares em lote em Uberlândia; morte teria sido causada por asfixia

13/05/2019 às 09h42
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

A Polícia Militar em Uberlândia na tarde do último sábado, 11 de maio, por volta das 15h3, foi acionada para comparecer na Rua Eurípedes Carlos Bruneli, no Bairro Monte Hebron, onde um corpo havia sido localizado por populares.

Segundo informações repassadas via rede rádio, populares teriam localizado um cadáver dentro de um lote. A PM chegou ao endereço e foi constatado que havia de fato um indivíduo do sexo masculino, calçado com tênis escuro, sem camisa e vestido com calça de cor azul. Ele apresentava hematomas pelo corpo.

Durante a perícia da Polícia Civil foi verificado que os bolsos da calça da vítima estavam revirados. Próximo ao corpo foi encontrado um invólucro de camisinha.

Segundo o perito, aparentemente, trata-se de um homicídio causado por asfixia. A vítima não portava nenhum documento, sendo que não foi possível determinar sua identidade. Populares informaram que poderia se tratar de um morador do Bairro Canaã que é pintor, e que também apresenta deficiência na perna esquerda. O corpo da vítima foi recolhido ao IML.

A PM pode ser acionada via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.