Segunda, 18 de Outubro de 2021
20°

Nuvens esparsas

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Casal

Casal é detido após PM encontrar mais de 15 quilos de entorpecente em residência de Uberlândia

Casal é detido após PM encontrar mais de 15 quilos de entorpecente em residência de Uberlândia

24/05/2019 às 09h06
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

A Polícia Militar em Uberlândia na última quinta-feira, 23 de maio, na Rua Alabor Alves dos santos, imóvel nos fundos, apreendeu um menor infrator de 17 anos e prendeu uma mulher de 19 anos.

O serviço de inteligência da PM repassou para a guarnição a informação de que no referido local havia uma movimentação de traficantes. 

A guarnição deslocou até o endereço, onde se encontrava o casal, e ao revistar a casa foram encontradas, dentro de um sofá, 19 barras de maconha, no rack 40 buchas de maconha e no quarto 4 pedaços fracionados, totalizando mais de 15 quilos da droga. Além do entorpecente, um rolo de insulfim utilizado para embalo e uma balança de precisão foram encontrados.  

Diante dos fatos os autores foram conduzidos a UAI Pampulha para avalição médica e, posteriormente, ficaram à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.