Segunda, 18 de Outubro de 2021
21°

Trovoada

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Duas

Duas pessoas ficam feridas por disparos de arma de fogo em tentativa de homicídio em Prata

Duas pessoas ficam feridas por disparos de arma de fogo em tentativa de homicídio em Prata

24/05/2019 às 12h40
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

A Polícia Militar em Prata na tarde da última quinta-feira, 23 de maio, às 15h16, foi acionada para comparecer na Rua Antônio Donizete Franco Vilela, no Bairro Oliveira II, onde ocorreu uma tentativa de homicídio. O crime teve como vítimas um adolescente de 16 e um homem de 19 anos.

Após a PM ser acionada no Pronto Atendimento, onde deram entrada as vítimas de disparo de arma de fogo, eles relataram que os autores se aproximaram, efetuaram vários disparos utilizando uma arma semelhante a um revólver de tamanho grande e cor preta. 

Os jovens feridos receberam atendimento médico, sendo constatado que um deles foi ferido com um disparo de arma de fogo no braço esquerdo. Já a outra vítima recebeu três disparos, que causaram lesões na cabeça, tórax e no braço esquerdo, sendo este encaminhado para a cidade de Uberlândia.

Ao serem indagados pela guarnição PM qual seria o motivo para o crime, ambos disseram não ter conhecimento.

Dois possíveis autores do fato criminoso foram identificados. A PM realiza diligências no sentido de prendê-los.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.