Segunda, 27 de Junho de 2022
15°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Bandido

Bandido invade salão de beleza em Prata, anuncia roubo e subtrai tablet das mãos de criança de sete anos

Bandido invade salão de beleza em Prata, anuncia roubo e subtrai tablet das mãos de criança de sete anos

03/07/2019 às 10h13
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

A Polícia Militar em Prata na noite da última terça-feira, 2 de julho, às 19h57, foi acionada para comparecer na Rua Coronel Astolfo Bitencourt, no Centro, após uma mulher de 32 anos e uma criança serem vítimas de um roubo.

A vítima relatou que é proprietária de um salão de beleza e, no momento em que lavava o estabelecimento, foi surpreendida pelo autor que anunciou o roubo e disse que estava armado.

Logo em seguida, o criminoso pegou das mãos do filho da vítima, uma criança de sete anos, um tablet da marca Samsung, e evadiu em uma bicicleta. A vítima disse ainda que não visualizou arma de fogo com o autor.

Identificado pelos militares, o suspeito é de cor negra, magro, com altura aproximada de 1,70 metros, possui barba “rala”, trajava bermuda de cor escura, blusa preta e boné preto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.