Sábado, 25 de Junho de 2022
19°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Homem

Homem tenta se esconder da PM atrás de árvore no Bairro Natal; pedras de crack foram apreendidas e indivíduo resistiu à prisão

Homem tenta se esconder da PM atrás de árvore no Bairro Natal; pedras de crack foram apreendidas e indivíduo resistiu à prisão

03/07/2019 às 14h50
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

A Polícia Militar em Ituiutaba na noite da última terça-feira, 2 de julho, às 21h48, na Avenida Trinta e Nove com Rua Sexta, no Bairro Natal, realizou a prisão de um homem de 57 anos e apreendeu cinco pedras de crack.

Durante patrulhamento, a guarnição se deparou com o autor que ao notar a presença policial tentou se esconder atrás de uma árvore. Após abordagem e busca pessoal, foram encontradas cinco pedras de crack no bolso da blusa do indivíduo.

Foi dada voz de prisão ao autor, o qual reagiu à prisão, tentando evadir da guarnição, sendo necessária a contenção e imobilização.

O autor foi atendido no Pronto Socorro e, posteriormente, apresentado na delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.