Quinta, 09 de Dezembro de 2021
17°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Mulher

Mulher é presa com crack e produtos sem origem comprovada em Capinópolis

Mulher é presa com crack e produtos sem origem comprovada em Capinópolis

17/07/2019 às 16h25
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

A Polícia Militar em Capinópolis na madrugada desta quarta-feira, 17, às 1h, prendeu uma mulher de 27 anos, suspeita pelo crime de tráfico de drogas.

Durante patrulhamento de rotina, os militares viram a autora em atitudes suspeitas na esquina da Avenida 101 com Rua 96, sendo que havia contra ela várias denúncias de tráfico ilícito de drogas.

Diante disso, ao abordar e dialogar com a suspeita, foi solicitado que ela retirasse os objetos que estavam em seus bolsos. Logo, foi localizada no interior de uma carteira de cigarros uma porção de crack.

Além disso, foram realizadas buscas no interior da sua residência, onde foi localizado mais um invólucro contendo crack, celulares e dinheiro fracionado. Foi dada voz de prisão por tráfico ilícito de drogas e a abordada foi apresentada à autoridade policial de plantão.

A PM apreendeu 75 gramas de crack; cinco aparelhos celulares; R$ 32,20; um rolo de papel alumínio; três caixas de som e quatro relógios de pulso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.