Quinta, 09 de Dezembro de 2021
17°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Denúncia

Denúncia culmina na prisão de suspeito por tráfico e na apreensão de cocaína e dinheiro em Prata

Denúncia culmina na prisão de suspeito por tráfico e na apreensão de cocaína e dinheiro em Prata

30/09/2019 às 10h01
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

A Polícia Militar em Prata na noite do último domingo, 29, às 21h30, na Rua Ituiutaba, no Bairro Vila de Fátima, prendeu um homem de 21 anos por suspeita de tráfico de drogas.

Durante patrulhamento foi avistada a motocicleta XT660R, na cor vermelha, veículo objeto de denúncia sobre seu condutor estar traficando drogas pela cidade, ao lado de outra motocicleta.

Ao aproximar das motocicletas, o condutor evadiu da guarnição por um terreno ao lado da rua, perdendo o controle de sua motocicleta, caindo ao solo e evadindo a pé, porém ele foi perseguido e abordado.

No momento da abordagem, o suspeito jogou um invólucro no meio do mato e quebrou seu aparelho celular. Após buscas foi encontrado o invólucro e no seu interior substância semelhante à pasta base de cocaína.

O homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil. A PM apreendeu 26 gramas de cocaína; R$ 4.106,00 em dinheiro; uma motocicleta XT660 R, placa OWL-4377 e um telefone Samsung/J8.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.