Sexta, 27 de Maio de 2022
18°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Dupla

Dupla rouba veículo em Gurinhatã e sofre capotamento durante a fuga

Dupla rouba veículo em Gurinhatã e sofre capotamento durante a fuga

29/09/2019 às 09h05
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

A Polícia Militar em Gurinhatã no último sábado, 28, às 7h59, foi acionada para comparecer na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Manoel Martins Abadio, onde um homem de 53 anos teve seu veículo roubado.

A vítima relatou que foi abordado por dois autores quando estava dentro de seu veículo no Centro da cidade de Gurinhatã, sendo que ele reconheceu um deles como sendo um indivíduo conhecido na cidade.

Os criminosos coagiram a vítima com emprego de violência e grave ameaça, segurando-a pelo pescoço, lhe enforcando, abriram a porta do carro e o subtraíram para si.

Em continuidade, no patrulhamento foram encontrados os autores próximos da venda do Junco, na rodovia MGC-461, altura do KM 20, sentido rodovia BR-365, em um ponto de ônibus, os quais foram abordados e constatado que haviam perdido o controle direcional do carro roubado e capotado.

Foram presos dois homens de 32 e 37 anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.