Segunda, 18 de Outubro de 2021
21°

Trovoada

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Foragido

Foragido da justiça em SP é preso pela PRF na BR-365 após tentar ludibriar policiais com CNH falsa

Foragido da justiça em SP é preso pela PRF na BR-365 após tentar ludibriar policiais com CNH falsa

02/10/2019 às 07h41
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

A Polícia Rodoviária Federal na noite da última terça-feira, 1º de outubro, por volta das 20h35, no KM 634.0 da rodovia BR-365, no município de Uberlândia/MG, deu ordem de parada ao veículo I/VW AMAROK CD 4X, placas de Teresina-PI, conduzido por G.G.L., de 42 anos, e com dois passageiros, S.P.R.A., de 42 anos e o terceiro de 30 anos que se identificou como E.A.L., apresentando uma CNH com sua foto.

Após apresentarem diversas contradições durante a fiscalização, foi feita consulta aos sistemas policiais e foi constatado que a CNH apresentada em nome de E.A.L. apresentava indício de falsidade, sendo necessário a consulta em vários sistemas policiais e o apoio de outras forças policiais do estado de São Paulo para identificá-lo com sendo L. S. S., contra o qual existe Mandado de Prisão em aberto, emitido pela 4ª Vara Criminal de Piracicaba-SP.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo por suspeita de uso de documento falso (CNH) e cumprimento de mandado de prisão.

O detido foi encaminhado ileso para a Delegacia de Polícia Federal de Uberlândia para a providências cabíveis. A caminhonete que os homens estavam foi recolhida devido licenciamento em atraso e os outros dois ocupantes foram liberados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.