Quinta, 28 de Outubro de 2021
26°

Poucas nuvens

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Bandidos

Bandidos rendem vítimas em bar no Elândia em Ituiutaba, exigem chave e roubam veículo e outros pertences

Bandidos rendem vítimas em bar no Elândia em Ituiutaba, exigem chave e roubam veículo e outros pertences

02/10/2019 às 08h23
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

A Polícia Militar em Ituiutaba na madrugada desta quarta-feira, 2, às 1h6, foi acionada para comparecer na Avenida Quarenta e Três, no Bairro Elândia, onde um idoso de 63 anos, seu filho e uma mulher de 46 anos foram vítimas de um roubo.

Segundo versão do idoso aos PMs, seu filho relatou que estava em estabelecimento comercial (bar), quando três indivíduos jovens chegaram e anunciaram o assalto, exigindo o veículo da vitima.

A vítima disse aos bandidos que não tinha veículo, assim os autores disseram que se ele não entregasse o veículo, iriam matá-lo.

O autor mostrou a coronha preta do revólver dentro de um bolso da bermuda, sendo que em seguida localizaram a chave no bolso da vítima. Eles também levaram seu celular e uma corrente de bijuteria, deixando cair ao solo o pingente do crucifixo da vítima. 

A vítima feminina teve seu telefone celular, sua CNH, cartões e a chave de sua motocicleta subtraídos. O veiculo não possui seguro opcional e até o momento ninguém foi preso.

Trata-se um Fiat/Palio de placa HOF-3192, cor vermelha. Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.