Quarta, 20 de Outubro de 2021
20°

Nevoa úmida

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar PM

PM deflagra operação para averiguar denúncia de tráfico de drogas no Canaã em Ituiutaba e prende dupla com maconha e crack

PM deflagra operação para averiguar denúncia de tráfico de drogas no Canaã em Ituiutaba e prende dupla com maconha e crack

02/10/2019 às 13h16
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

A Polícia Militar em Ituiutaba na noite da última terça-feira, 1° de outubro, às 23h, na Avenida C-1, no Bairro Canaã I, prendeu dois homens de 20 e 27 anos suspeitos pelo crime de tráfico de drogas.

Após várias denúncias sobre comércio de drogas em uma residência no Bairro Canaã, PMs desencadearam uma Operação "Batida Policial" e deslocaram ao local. Os suspeitos foram abordados na frente do imóvel, tendo franqueado a entrada dos militares para realização de buscas após tomarem conhecimento do teor da denúncia.

Durante as buscas e com o auxílio da equipe "ROCCA" e do cão farejador "Leopar" foram localizados 22 (vinte e dois) tabletes de maconha que totalizaram 54 (cinquenta e quatro) gramas; um invólucro contendo crack que totalizou duas gramas; dois invólucros contendo 29 (vinte e nove) gramas de ácido bórico; uma balança de precisão digital; R$ 185,00 (cento e oitenta e cinco reais) em espécie; uma faca contendo resquícios de maconha e dois aparelhos de telefone celular.

A dupla foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.