Terça, 18 de Janeiro de 2022
19°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Trio

Trio sai de Uberlândia para roubar camionete em Ituiutaba e acaba preso em Monte Alegre após ação frustrada

Trio sai de Uberlândia para roubar camionete em Ituiutaba e acaba preso em Monte Alegre após ação frustrada

22/10/2019 às 09h22
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

A Polícia Militar em Ituiutaba na tarde da última segunda-feira, 21, por volta de 17h, foi acionada para comparecer na Avenida Sete, no Bairro Platina, após um homem ter sido vítima de um roubo. Uma camionete Chevrolet/S10, de cor preta, foi subtraída na ação criminosa.

A vítima relatou aos PMs ter sido alvo de roubo a mão armada. Ele informou que foi abordado em frente de sua residência por dois bandidos, sendo que um deles portava uma arma de fogo do tipo pistola, de cor preta, sendo que eles não conseguiram dar partida na camionete e evadiram logo em seguida em um Honda/Civic, de cor preta, que era dirigido por um terceiro envolvido.

De acordo com a PMMG, nas diligências foi constatado que o veículo alvo do crime pertence ao mentor intelectual e responsável pela fuga dos autores, sendo os criminosos moradores da cidade de Uberlândia.

Foi realizado cerco/bloqueio da PMMG em Monte Alegre de Minas que culminou na prisão dos autores e na apreensão de um simulacro de arma de fogo utilizado no crime. O autor, que era o ex-proprietário da camionete, relatou aos policiais que sua intenção era reaver seu bem, que inclusive mencionou a existência de um Boletim de Ocorrência de data anterior de Apropriação Indébita feita pelo autor em desfavor da vítima, constando tal camionete no fato.

Foram presos três homens de 21, 24 e 31 anos. A PM apreendeu um simulacro de arma de fogo; quatro celulares e um veículo Honda/Civic dos autores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.