Quinta, 28 de Outubro de 2021
26°

Poucas nuvens

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Armado,

Armado, bandido ameaça vítima de morte para roubar motocicleta no Bairro Natal em Ituiutaba

Armado, bandido ameaça vítima de morte para roubar motocicleta no Bairro Natal em Ituiutaba

23/10/2019 às 08h40
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

A Polícia Militar em Ituiutaba no início da tarde da última terça-feira, 22, às 12h20, foi acionada para comparecer na Avenida Trinta e Três com Rua Seis, no Bairro Natal, onde um homem de 49 anos teve sua motocicleta roubada.

Segundo relato da vítima aos PMs, ele estava pilotando sua motocicleta Yamaha/FZ25 Fazer, placa QOQ-1265, de cor Azul, pela avenida, quando foi abordado pelo criminoso que, mediante ameaça de morte, com uma arma de fogo do tipo revólver, niquilado e cano longo em punho, mandou que ele descesse do veículo e em seguida a levou, evadindo sentido ao Bairro Marta Helena.

O bandido estava usando camisa de manga longa, cor laranja ou vermelha, sendo um homem magro, alto, branco, de cabelo loiro e que calçava botina e vestia calça jeans clara, suja e rasgada.

A PM realiza rastreamentos no intuito de localizar o criminoso e o veículo roubado. De acordo com a assessoria de comunicação do 54° BPM, o veículo teria sido usado em uma ação de roubo contra estabelecimento comercial, instantes após o fato.

http://pontalemfoco.com.br/ocorrencias/19-minutos-apos-roubar-motocicleta-criminoso-com-caracteristicas-semelhantes-rouba-r-60000-em-farmacia-no-lagoa-azul-em-ituiutaba/
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.