Segunda, 18 de Outubro de 2021
21°

Trovoada

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Homem

Homem dispensa cocaína ao avistar PM no Bairro Guimarães em Ituiutaba e acaba preso com drogas e arma de fogo artesanal

Homem dispensa cocaína ao avistar PM no Bairro Guimarães em Ituiutaba e acaba preso com drogas e arma de fogo artesanal

23/10/2019 às 10h29
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

A Polícia Militar em Ituiutaba na noite da última terça-feira, 22, às 22h30, na Avenida Amazonas, Bairro Guimarães, prendeu um homem de 28 anos suspeito pelo crime de tráfico de drogas e apreendeu uma arma de fogo.

Durante realização de Operação Batida Policial no local, a guarnição se deparou com o suspeito em via pública, momento em que ele ao avistar os PMs, dispensou um objeto pequeno ao solo.

Ao verificar o objeto que o homem jogou ao solo, militares constataram que se tratava de um invólucro plástico contendo sete papelotes de cocaína, prontos para comercialização. Com o autor foi localizada a quantia fracionada de R$ 22,00 (vinte e dois reais).

Diante do estado de flagrância a equipe deslocou até a residência do autor e durante buscas em seu quarto foi encontrada uma sacolinha plástica contendo ácido bórico, comumente utilizado na manipulação de cocaína, pesando aproximadamente setenta e uma gramas, além da quantia de R$ 4,00 (quatro reais); uma balança de precisão pequena e uma espingarda artesanal calibre 38 do tipo "polveira".

Assim, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. O autor foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal, sendo atendido e em seguida foi apresentado na delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais ilícitos apreendidos. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.