Quinta, 28 de Outubro de 2021
28°

Nuvens esparsas

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Homem

Homem sofre disparo de arma de fogo durante tentativa de homicídio em Prata

Homem sofre disparo de arma de fogo durante tentativa de homicídio em Prata

23/10/2019 às 13h24
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

A Polícia Militar em Prata na madrugada desta quarta-feira, 23, às 2h5, foi acionada para comparecer na Rua Igar José Alves, Bairro Belvedere, onde um homem de 28 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio.

Uma guarnição deslocou ao local onde os PMs se depararam com a vítima ferida por um disparo de arma de fogo. De imediato a guarnição prestou socorro à vítima, conduzindo-a para o Pronto Atendimento Médico.

Segundo a vítima, após receber mensagens de texto no WhatsApp, vindas do autor e que combinava de o encontrar para o pagamento de uma suposta dívida, ele deslocou até o local combinado, onde momentos depois foi surpreendido por dois autores em uma motocicleta de cor escura.

No momento em que o passageiro efetuava os disparos, a vítima entrou em luta corporal com ele a fim de se defender. Ao perceber que havia sido alvejada, a vítima evadiu do local, correndo e adentrou em uma residência próxima ao local, onde acontecia uma confraternização entre amigos.

Segundo relatos de uma testemunha, no local havia cerca de oito adultos e duas crianças. A vítima entrou na residência, sendo perseguida pelo autor, que ainda dentro da residência, efetuou mais um disparo de arma de fogo.

O autor dos disparos estava usando uma camiseta da empresa de mototáxi onde trabalha. A vítima foi atendida no Pronto Atendimento Médico. Os rastreamentos continuam no encalço dos autores. 

Dois jovens suspeitos por envolvimento no crime foram identificados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.