Segunda, 18 de Outubro de 2021
26°

Nuvens esparsas

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Ação

Ação conjunta da PC, PM e PRF resulta na prisão de duas pessoas e apreensão de 25kg de cocaína em Ituiutaba

Ação conjunta da PC, PM e PRF resulta na prisão de duas pessoas e apreensão de 25kg de cocaína em Ituiutaba

23/12/2019 às 15h08
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
Foto: Adelino Júnior - Pontal em Foco

Na manhã de hoje (23), as polícias Civil e Militar, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, interceptaram um veículo com placas de Jauru-MT que trafegava pela Br-365. Após uma denúncia anônima, os policiais posicionaram em ponto estratégico, onde realizaram a abordagem policial, sendo o condutor um homem, 64 anos, tendo como passageira uma mulher de 62 anos, os quais demonstraram nervosismos com os questionamentos realizados pelos policiais.

Diante da suspeita e teor da denúncia recebida, os policiais conduziram o veículo FORD ECOSPORT, juntamente com os dois suspeitos. Com o apoio do canil da 256 TÁTICO MÓVEL/ 54º BPM, foram utilizado os cães Samurai e Leopar, que indicaram o local onde poderia estar armazenada a substância entorpecente.

Foto: Adelino Júnior - Pontal em Foco

Após vistorias no veículo, os policiais encontraram dois compartimentos falsos nas laterais do automóvel, de onde retiraram aproximadamente 25 quilos de uma substância semelhante a cocaína. Em conversa com os conduzidos acerca da procedência e propriedade da substância, não quiseram indicar para onde seria levado e nem quem seria o proprietário da droga.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito aos conduzidos, que foram encaminhados ao Pronto Socorro e posteriormente à Delegacia Regional da Polícia Civil para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Foto: Adelino Júnior - Pontal em Foco
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.