Terça, 18 de Janeiro de 2022
18°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Dupla

Dupla é presa no Jerônimo Mendonça após PMMG abordar indivíduo com drogas

Dupla é presa no Jerônimo Mendonça após PMMG abordar indivíduo com drogas

10/02/2020 às 11h40
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

A Polícia Militar de Minas Gerais em Ituiutaba no sábado, 8 de fevereiro de 2020, às 0h56, na Rua Isabel Gomes Horta, Bairro Jerônimo Mendonça, prendeu dois homens suspeitos por tráfico de drogas.

Durante realização de Operação Batida Policial a PMMG visualizou uma pessoa que se aproximava de um veículo para adentra-lo, sendo percebido um forte odor característico de maconha.

Diante disso, PMs procederam a abordagem do indivíduo, que na busca pessoal foi localizado no bolso de sua calça uma pequena bolsa porta-moedas que, ao ser verificada, continha treze papelotes de substância em pó semelhante a cocaína. Com o autor também foi apreendida uma quantia em dinheiro. No chão, próximo ao veículo, foi arrecadado um cigarro de substância semelhante a maconha.

Diante do estado de flagrante, a equipe deslocou até a residência onde ele convive sua companheira e o irmão dela. Na casa os policiais encontraram o cidadão, que ao ser solicitado para ser submetido a busca pessoal, tentou se desfazer de seis pedras de substância semelhante a crack que estavam no bolso de sua bermuda, já embaladas e prontas para serem comercializadas. Na posse do indivíduo foi encontrada uma bucha de substância semelhante a maconha e também certa quantia em dinheiro.

A PMMG ressaltou que ambos os suspeitos já possuem passagens por tráfico Ilícito de drogas e outros crimes.

Do exposto, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante, sendo apresentados perante a autoridade de Polícia Judiciária para as demais providências.

Foram apreendidos treze papelotes de cocaína, pesando aproximadamente treze gramas; seis pedras de crack, pesando aproximadamente dois gramas; uma bucha de maconha, pesando aproximadamente três gramas; um cigarro de maconha; R$ 293,00 (duzentos e noventa e três reais) em espécie e dois aparelhos de telefone celular.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.