Sábado, 29 de Janeiro de 2022
21°

Poucas nuvens

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Em

Em moto roubada, homem foge de abordagem em Prata, colide em muro e acaba preso pela PMMG

Em moto roubada, homem foge de abordagem em Prata, colide em muro e acaba preso pela PMMG

10/02/2020 às 12h32
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

A Polícia Militar de Minas Gerais em Prata no último domingo, 9, às 23h20, na Rua Floriano Peixoto, Bairro Cruzeiro Do Sul, prendeu um jovem de 19 anos suspeito por receptação.

Durante realização de operação, PMs depararam com uma motocicleta de cor preta e com o condutor em atitude suspeita, sendo determinada a parada do veículo, tendo o motorista desobedecido, passando a evadir em alta velocidade por diversas ruas e bairros da cidade, desobedecendo as sinalizações de trânsito, colocando em risco sua vida e a vida dos demais usuários das vias.

Foi realizado cerco/bloqueio com as outras equipes do turno, tendo o condutor perdido o controle da motocicleta, colidindo contra o muro de uma residência.

Ao fiscalizar a motocicleta, militares constataram que o chassi trata-se da motocicleta CG 150/Titan KS, de cor prata, furtada no dia 08/01/2020, estando atualmente totalmente adulterada para cor preta.

Ao consultar a placa que estava na motocicleta, foi constatado pertencer a motocicleta Honda/CG 150 titan ESD, furtada no dia 19/12/2019.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e deixado à disposição da justiça. A motocicleta recuperada foi entregue no pátio credenciado e deixada à disposição para retirada posterior pelo proprietário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.