Domingo, 23 de Janeiro de 2022
25°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Educação Homem

Homem com extensa ficha criminal é morto a tiros em Uberlândia

Homem com extensa ficha criminal é morto a tiros em Uberlândia

29/06/2020 às 10h52
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Um homem de 34 anos foi mortos a tiros na noite do último domingo, 28, por volta de 23h40, Rua Guiomar Lino Moreira, no Bairro Santa Rosa, onde uma guarnição da Polícia Militar de Minas Gerais em Uberlândia compareceu e os PMs constataram, conforme relatos de testemunhas, que ouviram vários estampidos que vinham da rua, semelhantes a disparo de arma de fogo, e quando saíram para verificar o que estava acontecendo, depararam com um indivíduo, caído na calçada.

 

Imediatamente os populares fizeram contato via 190, que enviou as guarnições. Os policiais militares notaram que a vitima já estava sem vida e acionaram a pericia da Polícia Civil de Minas Gerais. O perito compareceu e identificou a vítima, do sexo masculino, de 34 anos, o qual possui vasta lista de passagens policiais.

 

Segundo o perito, foram localizados no local sete cartuchos de munições de pistola 380, e após verificar o corpo, foram constatadas perfurações no abdome, clavícula esquerda, na mão direita, no braço esquerdo, no antebraço direito, ombro direito, no queixo, além de três perfurações na costela esquerda.

 

Os moradores disseram que não viram e nem sabem quem efetuou os disparos. Foi feito pelos PMs questionamentos aos usuários que frequentam o bairro, os quais conheciam a vítima, porém ninguém comentou ou apontou quem poderia ser o autor. A ocorrência continua em andamento e, até o momento, ninguém foi preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.