Quarta, 26 de Janeiro de 2022
24°

Nuvens esparsas

Uberlândia - MG

Educação Adolescentes

Adolescentes são apreendidos com arma de fogo e maconha em Limeira do Oeste

Adolescentes são apreendidos com arma de fogo e maconha em Limeira do Oeste

29/06/2020 às 13h24
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Na manhã desta segunda feira, 29 de junho, durante levantamentos por conta de um crime defurto ocorrido na residência de dois idosos, devido ao bom relacionamento e confiança no trabalho da Polícia Militar de Minas Gerais, os PMs tiveram conhecimento da informação de que dois menores, residentes no Bairro Joamário, em Limeira do Oeste, estavam de posse de drogas e de uma arma de fogo.

 

Rapidamente, a equipe deslocou até a residência dos denunciado e, durante diálogo com a avó deles, ela franqueou a entrada dos militares na casa, momento que um dos adolescentes pulou o muro dos fundos e escondeu algo numa moita de arbustos, às margens do "buracão" existente no local.

 

De imediato, o menor que havia corrido foi abordado pelos policiais e um revólver calibre 32, com 04 munições intactas, foi encontrado, escondido em meio à moita, bem como, a metade de um tablete de maconha.

 

Além disso, foi localizada na casa uma réplica de arma de fogo. Os menores foram apreendidos, juntamente com os materiais e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.