Terça, 28 de Junho de 2022
16°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Educação Após

Após denúncia, PMMG encontra plantação de maconha em assentamento na BR-365 em Uberlândia

Após denúncia, PMMG encontra plantação de maconha em assentamento na BR-365 em Uberlândia

17/07/2020 às 10h22
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Um homem foi preso na tarde da última quinta-feira, 16, pela Polícia Militar de Minas Gerais em Uberlândia após ser denunciado por tráfico de drogas. O fato ocorreu em um assentamento situado às margens da rodovia BR-365.

De acordo com a PMMG, militares faziam patrulhamento pela rodovia, na área rural, quando um casal abordou a guarnição policial militar e afirmou que ali, nas proximidades, um indivíduo estaria vendendo drogas nas imediações de um posto de combustível, informando ainda que parte da droga vendida seria cultivada pelo próprio denunciado. 

Os policiais foram ao assentamento Florestan Fernandes, local informado pelos denunciantes e, primeiramente, fizeram contato com os pais do denunciado, que autorizaram a busca no local.

Ao entrarem no lote onde mora o acusado, os militares logo viram alguns baldes com plantas semelhantes à maconha. Foi feita busca na residência e localizados dois potes de vidro com a erva já colhida e mais um recipiente contendo sementes do mesmo produto. Os baldes e a bacia contendo a planta estavam na parte da frente do terreno, em meio a outras folhagens.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.