Quarta, 20 de Outubro de 2021
20°

Muitas nuvens

Uberlândia - MG

Educação Na

Na madrugada, caminhonete é alvo de seis disparos de arma de fogo no Centro de Ituiutaba

Na madrugada, caminhonete é alvo de seis disparos de arma de fogo no Centro de Ituiutaba

19/07/2020 às 15h26
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Na madrugada deste domingo, 19, por volta de 2h10, a Polícia Militar de Minas Gerais em Ituiutaba foi acionada para comparecer na Rua 18, no Centro, onde um indivíduo efetuou vários disparos de arma de fogo contra um veículo VW/Amarok, cor branca, que estava estacionada na via.

A PMMG foi acionada pelo porteiro de um prédio situado no local onde ocorreram os disparos. O homem relatou que um indivíduo que vestia blusa escura e capuz chegou ao local em um veículo, de cor branca, momento em que desembarcou e efetuou diversos tiros contra a camionete.

No local, os PMs constataram seis perfurações, sendo que quatro atravessaram o parabrisa e dois atingiram a grade frontal e o radiador. Dois projéteis foram encontram nos bancos traseiros.

O proprietário do automóvel, residente no prédio, informou aos PMs que adquiriu o veículo há cerca de 60 dias, bem como que não possui inimigos ou desafetos que poderiam ter cometido o crime.

Câmeras de monitoramento flagraram a ação no momento em que o indivíduo chegou ao local em um VW/Fox, cor branca, efetuou os disparos e embarcou no lado do passageiro, momento em que o veículo seguiu pela Rua 18, sentido Avenida 7.

Rastreamentos foram realizados, contudo, até o momento, sem êxito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.