O vereador Odeemes Braz apresentou significativa melhor no quadro de saúde após ter sido diagnosticado com infarto na tarde do último domingo, 26. A informação foi repassada pela família do paciente à assessoria de comunicação da Câmara Municipal de Ituiutaba.
Leonardo Ferreira, filho do vereador, após ter acesso ao Boletim Médico na tarde desta segunda-feira, 27, informou que seu pai passa bem, apresentando uma melhora no quadro de dor que ainda o incomodava na noite de ontem, 26. Além disso, disse que os médicos decidiram pela internação de Odeemes pelos próximos cinco dias para que o paciente seja monitorado. Por sim, Leonardo afirmou que família encontra-se mais tranquila diante da melhora apresentada por Odeemes.
O paciente, que já saiu da sala de emergências e foi transferido para um quarto, passou pelos procedimentos de angioplastia, cateterismo e colocação de stent. Leia nota oficial abaixo.
"Boletim atualizado - Odeemes Braz
O vereador Odeemes Braz apresentou melhora no quadro de saúde. Leonardo Ferreira, filho do Vereador, falou com a assessoria de imprensa da Câmara de Ituiutaba, logo após ter acesso ao Boletim Médico na tarde desta segunda-feira, 27, e informou que seu pai passa bem, teve uma melhora no quadro de dor que ainda o incomodava ontem à noite e que os médicos decidiram que ele permanerá internado pelos próximos 5 dias para que seja monitorado. Leonardo afirmou que família está mais tranquila diante da melhora apresentada por Odeemes.
O vereador e ex-secretário de Trânsito, Transporte de Mobilidade Urbana do município passou por cateterismo e angioplastia na tarde de domingo, 26 de julho, após ser transferido de Ituiutaba para Uberlândia, após sofrer um infarto."