Saúde e Bem-estar VEREADOR

Com melhora significativa no quadro de saúde, equipe médica manterá Odeemes Braz internado por cinco dias

O paciente, que já saiu da sala de emergências e foi transferido para um quarto, passou pelos procedimentos de angioplastia, cateterismo e colocação de stent

27/07/2020 15h48 Atualizada há 6 meses
Por: R. A. C. O. Fonte: CÂMARA DE ITUIUTABA
Com melhora significativa no quadro de saúde, equipe médica manterá Odeemes Braz internado por cinco dias

O vereador Odeemes Braz apresentou significativa melhor no quadro de saúde após ter sido diagnosticado com infarto na tarde do último domingo, 26. A informação foi repassada pela família do paciente à assessoria de comunicação da Câmara Municipal de Ituiutaba.

Leonardo Ferreira, filho do vereador, após ter acesso ao Boletim Médico na tarde desta segunda-feira, 27, informou que seu pai passa bem, apresentando uma melhora no quadro de dor que ainda o incomodava na noite de ontem, 26. Além disso, disse que os médicos decidiram pela internação de Odeemes pelos próximos cinco dias para que o paciente seja monitorado. Por sim, Leonardo afirmou que família encontra-se mais tranquila diante da melhora apresentada por Odeemes.

O paciente, que já saiu da sala de emergências e foi transferido para um quarto, passou pelos procedimentos de angioplastia, cateterismo e colocação de stent. Leia nota oficial abaixo. 

"Boletim atualizado - Odeemes Braz 

O vereador Odeemes Braz apresentou melhora no quadro de saúde.  Leonardo Ferreira, filho do Vereador, falou com a assessoria de imprensa da Câmara de Ituiutaba, logo após ter acesso ao Boletim Médico na tarde desta segunda-feira, 27, e informou que seu pai passa bem, teve uma melhora no quadro de dor que ainda o incomodava ontem à noite e que os médicos decidiram que ele permanerá internado pelos próximos 5 dias para que seja monitorado. Leonardo afirmou que família está mais tranquila diante da melhora apresentada por Odeemes.

O vereador e ex-secretário de Trânsito, Transporte de Mobilidade Urbana do município passou por cateterismo e angioplastia na tarde de domingo, 26 de julho, após ser transferido de Ituiutaba para Uberlândia, após sofrer um infarto."

Clique aqui e acesse conteúdo com atualização do quadro de saúde do vereador, publicado na manha de hoje (27).

Clique aqui e acesse conteúdo com a primeira informações sobre o mal súbito sofrido por Odeemes Braz.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.