Saúde e Bem-estar VEREADOR

Hospitalizado desde o último domingo após infarto, Odeemes apresenta melhora no quadro de saúde

A expectativa da família é de que o paciente receba alta médica até o final desta semana. Conforme noticiou o Pontal em Foco na segunda-feira, com previsão de hospitalização por pelo menos cinco dias

29/07/2020 17h41 Atualizada há 6 meses
Por: R. A. C. O.
Hospitalizado desde o último domingo após infarto, Odeemes apresenta melhora no quadro de saúde

Hospitalizado desde a tarde do último domingo, 26, após ter sido acometido com quadro de infarto, o vereador Odeemes Braz, apresenta melhora significativa no quadro de saúde. A informação foi confirmada pelo filho do paciente, Leonardo Ferreira.

Odeemes já se alimenta melhor e está em constante evolução. Contudo, ainda encontra-se bastante fraco em decorrência dos procedimentos médicos adotados de cateterismo, angioplastia e a stent, bem como da dor provocada por conta do mal súbito.

O vereador, felizmente, não sente mais dores, está consciente e segue monitorado pela equipe médica, que realiza exames periódicos.

A expectativa da família é de que o paciente receba alta médica até o final desta semana. Conforme noticiou o Pontal em Foco na segunda-feira, com previsão de hospitalização por pelo menos cinco dias.

O político ocupa o cargo de vereador em seu primeiro mandato, sendo que nesse período deixou a cadeira no Legislativo para servir o Poder Executivo, no comando da Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.