Quarta, 20 de Outubro de 2021
20°

Muitas nuvens

Uberlândia - MG

Educação Madrugada:

Madrugada: denúncia possibilita apreensão de fios furtados de residência em Ituiutaba e na prisão do suspeito

Madrugada: denúncia possibilita apreensão de fios furtados de residência em Ituiutaba e na prisão do suspeito

30/07/2020 às 10h19
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Um homem suspeito pelo furto de fios de residências foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais em Ituiutaba na madrugada desta quinta-feira, 30, por volta das 3h30, no Residencial Camilo Chaves. A PMMG também localizou os materiais produtos de crime.

Os PMs foram acionados por testemunhas que visualizaram um indivíduo no momento em que subtraía fios de uma residência não habitada no Residencial Camilo Chaves, tendo o criminoso evadido quando notou a presença das testemunhas. Equipes da PMMG iniciaram rastreamentos e conseguiram localizaram o indivíduo, sendo que encontraram, escondido nas proximidades, parte dos materiais furtados.

O homem, de 28 anos, suspeito pelo crime, foi reconhecido por testemunhas e confessou ser ele quem praticou o furto. O indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e deixado à disposição da justiça.

Vale ressaltar o quão importante é a colaboração da população com o envio de denúncia à PMMG, por meio do telefone 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.