Ocorrências CRIME

Homem engole maconha para ludibriar PMMG em Ituiutaba, mas acaba preso com 32 tabletes da droga

O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e deixado à disposição da justiça

03/08/2020 10h09
Por: R. A. C. O. Fonte: PMMG
Homem engole maconha para ludibriar PMMG em Ituiutaba, mas acaba preso com 32 tabletes da droga

No fim da noite da última sexta-feira, 31, por volta das 21h40, no Bairro Junqueira, PMs da Polícia Militar de Minas Gerais em Ituiutaba apreenderam 32 tabletes pequenos de maconha, já embalados e prontos para a venda. Um homem de 23 anos foi preso.

Durante realização de Operação Antidrogas, após monitoramento prévio de local denunciado por tráfico de drogas após DDU 181, militares visualizaram o denunciado saindo da residência em um veículo Corsa/Classic, de cor prata, sendo realizada a abordagem nas imediações.

No momento da abordagem o suspeito mastigou e engoliu uma porção de maconha, na tentativa de se desvencilhar do flagrante, porém, em buscas no veículo, foi encontrado mais um tablete embaixo do banco do motorista. Com base no flagrante, foram realizadas buscas na residência no suspeito, sendo encontrados em seu quarto, mais 31 tabletes de maconha, já embalados e prontos para a venda. A irmã do autor e a sua genitora acompanharam as buscas.

A PMMG apreendeu 32 tabletes de maconha pesando, aproximadamente, 160 gramas; um frasco plástico pequeno contendo sementes de maconha; um caderno contendo anotações da contabilidade do tráfico; um telefone celular marca Motorola e um automóvel. O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e deixado à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.