Quarta, 20 de Outubro de 2021
20°

Muitas nuvens

Uberlândia - MG

Educação Adolescente

Adolescente é apreendido pela PMMG em Ituiutaba com 93 tabletes de maconha

Adolescente é apreendido pela PMMG em Ituiutaba com 93 tabletes de maconha

04/08/2020 às 09h18
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

93 tabletes de maconha prontos para serem vendidos foram apreendidos por PMs da Polícia Militar de Minas Gerais na tarde da última segunda-feira, 3, por volta de 14h30, no Residencial Nova Ituiutaba III. Um menor infrator de 17 anos foi conduzido por crime análogo ao tráfico de drogas.

De acordo com a PMMG, uma equipe estava em patrulhamento preventivo pelo anel viário Sul, próximo da ponte que liga os bairros Residencial Nova Ituiutaba III e Santa Edwiges, quando visualizaram um indivíduo em atitudes suspeitas, próximo de uma vegetação, sendo ele abordado e realizada busca pessoal. Com ele foram encontrados, dentro de suas vestes, quatro tabletes de maconha embalados em plástico filme, prontos para serem vendidos.

Foram feitas buscas nas imediações, sendo encontrada, em meio à vegetação, uma sacola plástica contendo mais 89 tabletes de maconha, embalados da mesma maneira dos quatro primeiros. O menor infrator, já conhecido no meio policial, suspeito do cometimento de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, assumiu a propriedade do material ilícito, sendo apreendido em flagrante.

O envolvido na ocorrência foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e deixado, juntamente com a droga apreendida, à disposição da justiça. A genitora do menor acompanhou o desenrolar da ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.