Saúde e Bem-estar SOLIDARIEDADE

Família faz apelo para que voluntários doem sangue para paciente em tratamento

Qualquer tipo sanguíneo pode ser doado

05/08/2020 17h23 Atualizada há 5 meses
Por: J.D.M.N
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Familiares de uma paciente estão apelando para que os voluntários entrem em contato com o Hemonúcleo de Ituiutaba e doem sangue. A paciente está passando por um tratamento e necessita de várias bolsas de sangue. 

Para ajudar é rápido e fácil. É importante que os doadores identifiquem a paciente Josefa Luzia Souza, de Gurinhatã. Todos os tipos sanguíneos podem ser doados. Para realizarem as doações é necessário que os voluntários agendem a coleta pelo telefone 155 (opção 1). Os horários para coleta são:

Segunda a sexta 07 às 11 horas;

Terça, quarta e quinta: 16 às 20 horas.

Vale ressaltar que o Hemonúcleo respeita todas as normas de segurança e higiene exigidas pela OMS, afim de evitar contágios pelo COVID-19. Sendo assim, o doador ajuda a salvar vidas sem risco algum.

Como chegar

Referências: dois quarteirões acima da Unidade Mista I
Ônibus: Empresa - Paranaíba Transportes
Linhas: Novo Mundo/Ituiutaba Clube /Alvorada/Ituiutaba Club

CarroChegando a Ituiutaba/Hemonúcleo - sentido Uberlândia/Ituiutaba: BR 365, na rotatória da chegada da cidade,  pegue a primeira saída para Av. Gov. José de Magalhães Pinto. Passe na próxima rotatória, pegue saída para a Rua Trinta e Seis, vire  à esquerda na Av. José João Dib (cerca de 5 minutos), vire à direita na Av. Minas Gerais,  siga até a rotatória da Rua 18  e entre na Rua 20, depois siga até a Av. 49. 

Centro da Cidade até o Hemonúcleo  - Praça Cônego Ângelo (Praça Prefeitura), siga na direção sul, na Rua Vinte até a Av. Minas Gerais, faça o contorno na rotatória da Rua 18 e vire na Rua Vinte, siga até a Av. 49.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gurinhatã - MG

Gurinhatã - Minas Gerais

Sobre o município
Gurinhatã é um município brasileiro do estado de Minas Gerais e sua população estimada em 2019 era de 5.639 habitantes. Gurinhatã foi fundada em 1962.