Ocorrências CRIME

Operação com apoio da FICCO de Uberaba apreende mais de duas toneladas de drogas no MS

A droga estava em um caminhão, suspeito de ser utilizado para transporte de entorpecentes. O motorista do veículo foi preso durante a ação. Todo o material, o veículo e o preso foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã (MS)

07/08/2020 14h25
Por: R. A. C. O. Fonte: PCMG
Operação com apoio da FICCO de Uberaba apreende mais de duas toneladas de drogas no MS

Durante operação policial de combate ao crime de tráfico de drogas, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais (Ficco-MG), em Uberaba, dando suporte a unidades das Polícias Federal e Militar do Mato Grosso do Sul, realizou a apreensão de 2035 quilos de maconha. A ação policial foi desencadeada na última quinta-feira (6).

 

A droga estava em um caminhão, suspeito de ser utilizado para transporte de entorpecentes. O motorista do veículo foi preso durante a ação. Todo o material, o veículo e o preso foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã (MS).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.