Saúde e Bem-estar CORONAVÍRUS

População de Gurinhatã recebe 1500 kits de higienização para auxiliar no enfrentamento ao Covid-19

Os Kits que contem álcool em gel, sabonete e máscara

07/08/2020 16h22 Atualizada há 5 meses
Por: J.D.M.N
(Foto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Gurinhatã)
(Foto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Gurinhatã)

A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento Municipal de Saúde está distribuindo 1.500 Kits de higienização como ação preventiva e de enfrentamento ao Covid-19, sendo distribuídos pelos agentes de Saúde.

Os Kits que contem álcool em gel, sabonete e máscara, foram adquiridos graças a emenda parlamentar do deputado Federal Franco Cartafina, no valor de R$ 100 mil, alocados junto ao Ministério da Saúde no combate ao coronavírus.

“Queremos agradecer ao deputado Franco Cartafina pela ação que beneficia a nossa comunidade em Gurinhatã e Flor de Minas na prevenção ao coronavírus. Trabalhando em conjunto, certamente vamos vencer essa guerra”, disse o prefeito Wender Luciano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gurinhatã - MG

Gurinhatã - Minas Gerais

Sobre o município
Gurinhatã é um município brasileiro do estado de Minas Gerais e sua população estimada em 2019 era de 5.639 habitantes. Gurinhatã foi fundada em 1962.