Cotidiano DESCUIDO

Lixão a beira da estrada incomoda moradores na "Serra dos Patos", em Gurinhatã

Encontra-se de tudo um pouco, desde peças de carro à fraldas descartáveis e restos de comida.

14/08/2020 16h56 Atualizada há 5 meses
Por: J.D.M.N
Foto: Pontal em Foco
Foto: Pontal em Foco

A falta de cidadania daqueles que jogam lixo em qualquer lugar chegou também à zona rural. O descarte de lixo à beira das estradas tem incomodado os moradores da região conhecida como "Serra dos Patos", em Gurinhatã. 

Moradores das proximidades e motoristas que trafegam pelo local, localizado há cerca de 10 km da cidade, denunciam a situação e contam que já viram de tudo à beira da estrada e lamenta a falta de respeito.

 

 

Trata-se todo tipo de lixo, tanto doméstico quanto de restos de animais, o que traz até mau cheio aos que passam pelo local. Não se sabe quais pessoas jogam lixo naquele local. Desconhece-se a origem do lixo.

A equipe do Pontal em Foco entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Gurinhatã, porém, até a postagem dessa matéria a mesma não havia enviado nenhuma Nota Oficial referente à situação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gurinhatã - MG

Gurinhatã - Minas Gerais

Sobre o município
Gurinhatã é um município brasileiro do estado de Minas Gerais e sua população estimada em 2019 era de 5.639 habitantes. Gurinhatã foi fundada em 1962.