Segunda, 18 de Outubro de 2021
21°

Trovoada

Uberlândia - MG

Educação Após

Após denúncia Polícia Militar prende trio suspeito de traficar drogas no Residencial Integração, em Uberlândia

Após denúncia Polícia Militar prende trio suspeito de traficar drogas no Residencial Integração, em Uberlândia

21/08/2020 às 11h31
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu por volta das 22h30, desta quinta-feira (20), três suspeitos de comercializar drogas no residencial Integração, em Uberlândia. 

Os militares receberam uma denúncia anônima, através do DDU 181 e de imediato iniciaram a verificação.

Ao se aproximar do local denunciado os militares observaram o momento que um dos suspeitos, de 27 anos, entregava uma sacola ao segundo suspeito, de 24 anos. Neste momento um terceiro acusado, que estava na sacada de um sobrado, teria informado aos outros dois a presença da polícia. Momento em que o primeiro suspeito fugiu, correndo a pé, pulou vários muros de residências e durante a fuga dispensou a quantia de R$ 508,00 (quinhentos e oito reais) em notas. 

Os policiais realizaram a abordagem ao segundo suspeito e nas buscas pessoais foram encontrados quatro invólucros em plástico preto, contendo, cada um, a quantidade de 27 (vinte e sete) papelotes de uma substância semelhante a cocaína, totalizando 108 papelotes. Ainda de acordo com informações da PM em busca no apartamento onde o terceiro suspeito estava, foram encontrados dois invólucros em plástico preto, contendo também a quantidade de 27 papelotes de uma substância semelhante a cocaína, totalizando 54 papelotes. Em busca em outro apartamento que estava aberto, foi encontrada a identidade do suspeito que fugiu e  também outros dois invólucros em plástico preto, contendo a quantidade de 27 papelotes da mesma substância, totalizando 54 papelotes.

 

Ao verificar em sistemas policiais foi constatado que o terceiro suspeito está em liberdade condicional, expedida pela Comarca de Pirapora-MG e o segundo suspeito está com tornozeleira eletrônica. Constou também que ele deveria, no momento dos fatos, estar em cumprimento de prisão domiciliar.

Ao ser realizada diligência pelo bairro, os policiais foram procurados por moradores que se queixavam que um homem havia pulado o muro de suas residências durante a fuga e uma delas, teve danificada a cerca de concertina.

O suspeito foi localizado e diante dos fatos todos foram apreendidos e encaminhados à delegacia, juntamente com as drogas, dinheiro e materiais apreendidos.

Foto: PMMG/Divulgação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.