Quarta, 26 de Janeiro de 2022
24°

Nuvens esparsas

Uberlândia - MG

Educação Homem

Homem é morto a tiros no bairro Jardim Ipanema, em Uberlândia

Homem é morto a tiros no bairro Jardim Ipanema, em Uberlândia

08/09/2020 às 09h10
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Um homem foi morto na noite desta segunda-feira (07), no bairro Jardim Ipanema, em Uberlândia.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, por volta das 22h20. De acordo com informações da PM, suspeito e vítima se encontravam confraternizando de frente a uma residência, em uma colônia de casas localizada na rua Silvio Fernandes.

No local havia cerca de cinco pessoas, que consumiam bebidas alcoólicas no instante que, por motivos fúteis, houve uma discussão entre eles e durante a discussão a vítima, de 30 anos, empunhou uma faca e o suspeito, de 47 anos, pegou uma espingarda de pressão cal. 5.5.  Em seguida, o suspeito efetuou dois disparos, e um atingiu o ombro e a altura do peito da vítima, que morreu no local durante o atendimento das guarnições do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

O suspeito foi localizado e preso e a arma de pressão utilizada foi apreendida. As identidades do suspeito e da vítima não foram reveladas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.